Orientações topo da Carlos

Em de que pese ser Muito mais limitado a operações aereas, é demasiado Muito mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que um CTOL.

Saiba como nosso país e povo é demasiado inconstante, nenhumas saber bastante natural o de que quer, sempre ficaremos com tal dúvida, apesar do sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, não aliados de primeira linha, Ainda mais nossas Forças Armadas a todos os momentos mantiveram 1 relacionamento próximo das FFAA Americana.

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a parte anfíbia da Esquadra e, em parte, este vácuo deixado pela desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

Novo Ka 2017 chega ao Comércio equipado usando câmbio automático de modo a enfrentar de igual de modo a igual com ESTES rivais Onix e HB20.

Me atreveria a lançar mais 1 pitaco: referistes ‘… prover apoio afoireo autossuficiente A respeito de uma esquadra de modo a um imaginário conflito.’ …sobre uma esquadra imaginária.

Creio que “Power projection” deveria ser visto simplesmente como a movimentação do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Não importa se o Porta blindada Aviões vai atuar em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, como visa obter controle de uma determinada área.

Reply Rennany Gomes 17 de fevereiro por 2018 at 12:56 Independente das opiniões A cerca de qual deve ser este rumo a ser tomado através nossa marinha, acho que concordamos em duas coisas, qual todos queremos O MAIS PROVEITOSO pra minha e sua armada e de que matérias saiba como esta do renomado jornalista Roberto Lopes com a brilhante colaboraçãeste do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável para quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, sobre a área por defesa.

1- nos próximos dez anos, substituir os 2 NDCC usados por origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por 2 NDD de porte semelhante, Ainda mais simples, baratos e usando maior flexibilidade de uso dentro DE doutrinas Muito mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque de blindados na praia por abicagem, utilizando NDCC, tais como opção claramente em desuso Este momento, já de que atualmente isso se faz Ainda mais a partir do EDCG, EDVM e assemelhados).

Reply Celso 18 por fevereiro de 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao irei aqui discorre sobre temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra todas as AS SUAS explicacoes, por sinal muito boas. Qdo cita de que a FAB ira sofrer por tua aquisicao dos 36 gripens este Sr. comete 1 pecado capital, este dinheiro, verba ou sei la tais como convencionam mostrar, sai somente do 1 caixa e da mesma MANEIRA entra nele. Adivinhe do onde vem essa grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do Brasil e Destes contribuintes, e nos aqui com certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, com certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo das inovações que fizeram os Ingleses utilizando a classe Invencible, e ESTES Espanhois com clique para descobrir mais este LPD Juan Carlos, realizar sua propria inovação encomendando 1 projeto Ainda mais longo e elevado do Espanhol com pista em angulo e cabos do parada.

Reply Nilson 20 de fevereiro de 2018 at 11:05 Quanto à proteção de comboios – manutenção do linhas de suprimento – os Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta aviões por escolta, mais leves, construíDestes rapidamente e por menor porte, devido à quantidade necessária para fazer frente às matilhas por submarinos.

Eliane - outubro 9th, 2016 at 18:13 Tenho um HB20 2014. Vou troca-lo sou em duvida entre este ford KA e um UP Run e UPTSI. Fiz test drive utilizando todos porém o de que me deixa indecisa para fechar usando o Ford KA é o ruido interno do motor e o cambio de que achei natural duro. O de que me dizem ?

Nunca vou criticar este desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora precisamente, porém 40 anos por serviço DE Niterói e presentemente de que estãeste planejando um substituto? Fora as outras perguntas saiba como: “A defesa antiaé especialmenterea das escoltas sãeste eficientes?”, “ESTES navios são em número indicado?”, “Por de que a Marinha demora tanto de modo a construir um navio?”, “Usando todo investimento em mãeste de obra e instalações pelo Arsenal de modo a construir as Niteróis, porque não foram construídos outros navios de modo a preservar o investimento e a mão de obra?

E… a MB possui 1 oficial acompanhando este processo por aquisiçãeste e treinamentos do olho na opção Sea Gripen (notícia por 07.2017, ou mesmo que, recente).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *