O melhor lado da la de vidro

Prisma é a soluçãeste para quem Parecer Cafifa desempenho em isolamento termoacústico em forros utilizando acabamento estético.

Preços e condições estãeste sujeitos à alterações isento sinal prfoivio e são válidos somente para compras através internet, nesta data ou enquanto houver estoque na Comércio Virtual.

Sãeste usados para diversos fins, seja residencial, comercial ou industrial. Entre em contato com um de nossos vendedores para mais informações:

Além disso, material usado no isolamento térmico usando lã por vidro é leve, a ser fácil de manusear, porém extremamente resistente, nãeste tendo tua propriedade diminuída com passar do tempo, nãeste apodrecendo e nãeste favorecendo surgimento por bacté especialmenterias e fungos.

Por ser 1 material fibroso, a lã por vidro é 1 dos melhores materiais para este procedimento acústico, podendo ser posta em uzo na isolaçãeste acústica, de que é a construção do barreiras para evitar a transferência por uma onda sonora (ruído) por um ambiente para este outro ou na absorção acústica, que é 1 terapia aplicado para melhorar a superioridade acústica Destes ambientes.

É leve, simples do manusear e de separar; São incombustíveis, evitando a propagação DE chamas e o perigo por incêndio; Reduz o consumo de vigor do sistema endereço do ar condicionado; Não atacam as superfícies utilizando as quais estãeste em contato; Não favorecem a proliferação do fungos ou bactfoirias; Nãeste deteriora nunca apodrece; Não é atacada nunca destruída pela proceder do roedores; Não possui o desempenho comprometido quando exposto à maresia; Sua propriedade isolante nãeste diminui com este passar do tempo.

A lã do vidro é 1 material incombustível, habilidade que deve ser considerada em todos os projetos por edificações comerciais ou residenciais.

Nas aplicações específicas, em que é necessária a proteção passiva ao fogo, por exemplo - na proteção do estruturas metálicas, porta e paredes corta-fogo, recomenda-se o uso do outros materiais tais como a lã do rocha e lã cerâmica, pois suportam a temperatura e este tempo do exposição direta ao fogo especificados por uma norma té especialmentecnica.

A linha Forrovid da ISOVER é uma solução de acabamento para tetos em projetos que requerem melhoria do conforto acústico e térmico, manutenção periódica e economia.

Fácil casa Para além seu site da facilidade por transporte e leveza, a família Wallfelt 4+ utilizando pré corte proporciona rapidez de montagem, contribuindo para a redução do prazo para concluir a obra.

O forro de lã do vidro é constituído a partir do painfoiis removíveis, isolantes té especialmentermicos e absoverdores sonoros por alto desempenho.

Utilizando placas removíveis, facilita a passagem do fiação de redes (elétrica, dados,...), tais como simplifica as possíveis alterações do “lay-out” pelo ambiente em de que está instalado.

Andam diversos suplementos oferecidos ao Comércio, geralmenterevestidos utilizando filmes plásticos ou tecidos especiais, com propriedades por baixa propagaçãeste superficial de chama.

Os forros Forrovid podem possibilitar ser usados para promover conforto té especialmentermico e acústico por meio da absorçãeste sonora e térmica no teto de ambientes residenciais, industriais e comerciais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *