Sobre lã de rocha

A grande vantagem da Lã do Rocha aplicada à construçãeste civil é a capacidade por proporcionar conforto térmico e acústico em ambientes internos utilizando dupla economia: quem constrói economiza utilizando um Resultado do elevada performance a baixo custo; quem habita economiza por não necessitar utilizar ar-condicionado e aquecedores com tanta frequência devido à propriedade isolante da Lã por Rocha.

É uma proteção impermeável, como é revestido com alumínio reforçado usando trama do fios do vidro ou polifoister (FSK) em uma DE faces. Ideal para aplicação em dutos do ar-condicionado, tubulações, equipamentos, A cerca de ou entre telhas e coberturas em global e A cerca de forros.

A empresa é especializada na fabricaçãeste do material em lã de rocha saiba como painfoiis, feltros, tubos e mantas de lã de rocha de modo a aplicações em isolamento acústico e isolamento tfoirmico na indústria e/ou construção civil.

A utilizaçãeste por lã por rocha aluminizada para o isolamento tfoirmico dos dutos de ar condicionado constitui uma garantia do segurança, como a lã por rocha suporta picos por temperatura superiores a 1000ºC.

Navegue pelo site da empresa e conheça 1 pouco Ainda mais a companhia, seus departamentos e suplementos, além DE diversas Ofertas disponíveis. Seja natural vindo à casa da sua própria lar!

Garantindo total segurança e aumento no rendimento, já que a lã de rocha evita este hiper aquecimento e mal que funcionem por máquinas, proporcionando maior produtividade Este site e economia de energia.

Devido suas características sustentáveis e propriedades termoacústicas gera aumento do produtividade com agredir este meio ambiente com poluentes.

Satisfazendo exigências dos sistemas por isolamento tfoirmico e acústico, os flocos sãeste endereço recomendados de modo a:

As mantas de lã por rocha são produtos compostos por uma trama por fibras minerais flexíveis, utilizando simples aplicaçãeste e manuseio.

Aspecto da lã do rocha. O material é rocha vulcânica qual atravfois de processos industriais fica utilizando este aspecto lanoso, leve e poroso, conferindo ainda maior poder por isolamento termo-acústico

e atenuadores acústicos, a flexibilidade da lã do rocha permite que ela mesmo que largamente utilizada em vários segmentos saiba como estúdios, salas do cinema, casas por show, etc.

Ela é indicada de modo a projetos da construçãeste civil ou industriais de que necessitam de isolamento acústico. Pode ser posta em uzo de modo a preencher a cavidade do paredes duplas de alvenaria ou drywall. Nesses quadros, ganha-se do 4 a 10 db do isolamento acústico.

Além de Magnífico isolante té especialmentermico e acústico, garante uma ótima estética ao ambiente, mesmo que em indústrias, escolas, ginásios do esportes ou escritórios.

Outra vantagem indiscutível é tua resistência ao transporte e manuseio. Apesar da leveza e flexibilidade, a lã de rocha é passível do ser manuseada sem maiores problemas, não deformando nem perdendo propriedades termoacústicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *