Sobre lã de vidro

Painel rígido por lã do vidro do alta densidade aglomerado por resinas sintéticas, revestidas em tua face externa por barreira por vapor FSK (Foril Scrim Kraft), e usando duas opções para Resina interno, revestido por vfoiu de vidro ou revestido por kraft aluminizado liso.

Resistência tfoirmica (Rt) é a capacidade que 1 material tem por retardar este fluxo (passagem) de calor. A resistência tfoirmica é uma grandeza obtida em funçãeste da espessura do material e do índice por condutividade térmica.

A família Wallfelt 4+ garante eficiência na Isolaçãeste té especialmentermica, graças ao confinamento de ar entre suas tramas. Para medirmos a eficiência de 1 isolante térmico, devemos considerar a todos os momentos este valor da resistência té especialmentermica desse material.

Para além do proporcionar uma soluçãeste esté especialmentetica ao ambiente, ESTES forros e ESTES revestimentos do paredes feitos com a lã por vidro sãeste excelentesisolantes tfoirmicos e com ótima performance de modo a terapia acústico do diversos MODELOS de ambientes, saiba como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Sãeste flexíveis, constituídos por lã de vidro aglomerados utilizando resinas sintéticas especiais de modo a utilização em temperaturas mfoitempo.

A Isar Isolamentos é um produto de a melhor opçãeste em Forro de Lã de Vidro do Nicho. Entre em contato conosco e saiba Muito mais.

Tubos bipartidos em lã do vidro, por Colossal poder isolante, aglomerados com resinas sinté especialmenteticas, de modo a isolamento térmico em baixas e altas temperaturas do tubulações , flanges, válvulas e conexões. São incombustíveis, nãeste higroscópicos e inequebráveis.

Quando uma onda sonora entra em contato com a lã do vidro, ela é facilmente absorvida, devido à porosidade da lã. Para além disso, ocorre uma fricção entre a onda e a superfície das fibras. Essa fricçãeste converte Parcela clique aqui para ler da vigor sonora em calor, ou seja, a lã de vidro faz usando de que a vigor sonora perca intensidade, este qual resulta em 1 aumento de absorção ou da isolação sonora.Tal fenômeno do absorção redirecionado aqui e fricção em conjunto nãeste ocorre usando outros materiais nãeste-fibrosos.

É leve, elementar do manusear e do dividir; Sãeste incombustíveis, evitando a propagaçãeste DE chamas e o risco do incêndio; Reduz o consumo de energia do sistema de ar condicionado; Nãeste atacam as superfícies usando as quais estãeste em contato; Não favorecem a proliferaçãeste do fungos ou bactfoirias; Não deteriora nem apodrece; Não é atacada nunca destruída através proceder do roedores; Não tem este desempenho comprometido quando exposto à maresia; Tua propriedade isolante não diminui com o passar do tempo.

Projeto acústico para escolas de ensino básico: semelhança utilizando as escolas de música é obrigatória?

Para além disso, este isolamento tfoirmico também possibilita o uso racional de energia nas edificações, principalmente nos sistemas de ar-condicionado, pois possibilita o uso de equipamentos de menor porte (menor investimento), diminuindo o consumo.

A lã do vidro é fabricada em alto forno a partir por sílica e sódio, a uma temperatura altíssima, aproximadamente 1500ºC, que forma uma massa em estado plástico viscoso e aumenta na medida em qual esfria. É utilizada na construção civil a partir de os anos 1950.

Conecte-se com este Facebook *Ao se cadastrar você concorda com nossos termos e política por privacidade.

Este forro por lã de vidro oferece ao ambiente uma solução de elevado desempenho, funcionando tais como um Magnífico isolante térmico além do agregar a melhor estfoitica.

A linha por forros Forrovid é constituída por painé especialmenteis em lã de vidro de modo a aplicaçãeste em ambientes de que precisam por terapia té especialmentermico e acústico , com acabamentos em algum momento atuais.

Área destinada à reportes de erros pelo nosso sitio. De modo a atendimento à pedidos já realizados, por favor clique aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *